Suporte

Garantimos suporte técnico de qualidade, onde quer que você esteja. Com a TOL, sua empresa conta com atendimento ágil, seguro e feito por especialistas.

Suporte Técnico Rápido e Confiável

Conecte-se com nossos especialistas sem sair do seu local.
Entre em contato com a gente.

Equipe Técnica

Problemas com hardware e rede

Suporte ao Sistema

Dúvidas sobre o sistema

Financeiro

Faturas, boletos e cobranças

Nossas Ferramentas de Suporte

TeamViewer

Controle remoto completo, ideal para suporte detalhado

AnyDesk

Conexão rápida e segura para assistência remota

RustDesk

Solução leve para acesso remoto, simples e rápido

Instruções para Baixar os Programas de Acesso Remoto

Para que possamos oferecer suporte técnico de forma rápida e eficiente, siga as instruções abaixo para baixar e instalar nossos programas de acesso remoto:

1º Opção – TeamViewer (versão 13):

  • Clique no botão “Baixar Suporte TOL“.
  • O download do arquivo de instalação começará automaticamente.
    Caso o download não inicie automaticamente Clique Aqui.
  • Localize o arquivo baixado em sua pasta de downloads
    Ou dê um duplo clique no arquivo para abri-lo.
  • Após a instalação, abra o programa de acesso remoto.
    Será exibida uma janela com um ID e uma Senha.
  • Entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico e forneça sua ID e sua Senha.
  • Atenção: Mantenha o programa de acesso remoto aberto enquanto aguarda a conexão com nosso técnico, nossa equipe irá solucionar o problema o mais rápido possível.
(Imagem de exemplo)

2º Opção – AnyDesk:

  • Clique no botão “Baixar AnyDesk“.
  • O download do arquivo de instalação começará automaticamente.
  • Localize o arquivo baixado em sua pasta de downloads
    Ou dê um duplo clique no arquivo para abri-lo.
  • Siga as instruções na tela do AnyDesk para concluir a instalação.
  • Após a instalação, abra o programa de acesso remoto.
    Será exibida uma janela com um ID.
  • Entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico e forneça sua ID.
  • Atenção: Mantenha o programa de acesso remoto aberto enquanto aguarda a conexão com nosso técnico, nossa equipe irá solucionar o problema o mais rápido possível.
(Imagem de exemplo)

3º Opção – RustDesk:

  • Clique no botão “Baixar RustDesk“.
  • O download do arquivo de instalação começará automaticamente.
  • Localize o arquivo baixado em sua pasta de downloads
    Ou dê um duplo clique no arquivo para abri-lo.
  • Siga as instruções na tela do RustDesk para concluir a instalação.
  • Após a instalação, abra o programa de acesso remoto.
    Será exibida uma janela com um ID e uma Senha.
  • Entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico e forneça sua ID e sua Senha.
  • Atenção: Mantenha o programa de acesso remoto aberto enquanto aguarda a conexão com nosso técnico, nossa equipe irá solucionar o problema o mais rápido possível.
(Imagem de exemplo)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Falar no WhatsApp
Equipe TOL Informática e Sistemas:
Olá
Podemos ajudá-lo(a)?